Ir para conteúdo

Foto

[Dúvidas] Várias Dúvidas

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 ReeK

ReeK

Id: 2650

• •[Jogador]
  • 1 posts
0

Current mood: None chosen
  • Tempo Online: 6h 58m 23s

Postado 20 May 2016 - 06:29 PM

Bom, É a primeira vez que jogo essa versão de MU e estou com muitas dúvida, se tiver alguém que possa me ajudar e me auxiliar nesse post fico muito agradecido, tentei achar a resposta para algumas e não tive muito resultado, conto com vocês!

Comecei a jogas um pouco mais de 24 horas.

1- Dei alguns resetes e em alguns deles upei até mais que lvl 350, deixei  catando zen etc.. enquanto fazia outras coisas percebi que quando eu resetava eu ficava com 90 de lvl e só consigo resetar no lvl 440, é normal? a principio não muda nada apenas o visual principalmente para mudar de mapa, não é os lvl mostrado na na lista de mapas.( em vez de ir para arena no 150 vou no 240.

2- Zoom: Em alguns mu que joguei é possível aproximar e ''retrair'' a câmera através de uma tecla + scroll, ex: f10+scroll não é possível nessa versão? se sim, como?

3- Linguagem: vi que no launcher tem a opção para escolhe a linguagem, eu selecionei Português e ingame maioria das coisas estão em inglês, oque me atrapalha muito é os NPCs, tem muitos novos e não sei oque servem pois está em inglês :/, da para traduzir todo o jogo ou não é possível?

4- Shop: percebi que ganha moedas ficando online, vi que na compra de alguns itens tem uma Duração é isso? comprar uma asa por 3 Dias, se sim não gostei muito da ideia^^ mas como é o add /opções delas, para avaliar se vale apena?

5- Lojinha: vi que da para vender itens por joias, se eu tiver a quantidade de joias anunciado na lojinha é só eu comprar que faz a troca automaticamente?

6- Tem alguma maneira de montar um set pelo menos Semi, com itens tops, ou alguma outra forma de adquirir itens melhorzinho de box e etc.. para começar a montar os char! (achei algumas box no boss golden além dessas tem mais outras formas?)

7- Joias: qual é a raridade das joias Soul, Bless, Harmony, Chaos etc... são muito raras e são a moeda principal na troica?

Por enquanto é ''só'', se tiver outras e se possível edito o post vlw!

• 0

#2 Admin

Admin

Tchornobay

• •[Administrador]
  • 3767 posts
3584

Current mood: Busy
  • Tempo Online: 10d 12h 15m 45s

Postado 07 June 2016 - 04:12 PM

1- Dei alguns resetes e em alguns deles upei até mais que lvl 350, deixei  catando zen etc.. enquanto fazia outras coisas percebi que quando eu resetava eu ficava com 90 de lvl e só consigo resetar no lvl 440, é normal? a principio não muda nada apenas o visual principalmente para mudar de mapa, não é os lvl mostrado na na lista de mapas.( em vez de ir para arena no 150 vou no 240.

Resposta: Não é muito rara não... se você souber fazer HUNT (caçar) pode facilmente encher um inventario em menos de 2 horas. Pra isso terá que procurar os Golden MobsDigite /charinfo  pra ver certo seu level ele é somado Level + Master Level

2- Zoom: Em alguns mu que joguei é possível aproximar e ''retrair'' a câmera através de uma tecla + scroll, ex: f10+scroll não é possível nessa versão? se sim, como?

Resposta: Não é muito rara não... se você souber fazer HUNT (caçar) pode facilmente encher um inventario em menos de 2 horas. Pra isso terá que procurar os Golden MobsNão, não temos esse sistema de Camera 3D.

3- Linguagem: vi que no launcher tem a opção para escolhe a linguagem, eu selecionei Português e ingame maioria das coisas estão em inglês, oque me atrapalha muito é os NPCs, tem muitos novos e não sei oque servem pois está em inglês :/, da para traduzir todo o jogo ou não é possível?

Resposta: Não é muito rara não... se você souber fazer HUNT (caçar) pode facilmente encher um inventario em menos de 2 horas. Pra isso terá que procurar os Golden MobsPor enquanto não temos protocolo em inglês. Talvez seja traduzida a parte da Season10 quando lançar... mas sem dar 100% certeza disso.

4- Shop: percebi que ganha moedas ficando online, vi que na compra de alguns itens tem uma Duração é isso? comprar uma asa por 3 Dias, se sim não gostei muito da ideia^^ mas como é o add /opções delas, para avaliar se vale apena?

Resposta: Não é muito rara não... se você souber fazer HUNT (caçar) pode facilmente encher um inventario em menos de 2 horas. Pra isso terá que procurar os Golden MobsTodos itens que são vendidos no Shop são Full Option. Original da versão.

5- Lojinha: vi que da para vender itens por joias, se eu tiver a quantidade de joias anunciado na lojinha é só eu comprar que faz a troca automaticamente?

Resposta: Não é muito rara não... se você souber fazer HUNT (caçar) pode facilmente encher um inventario em menos de 2 horas. Pra isso terá que procurar os Golden MobsAo colocar a venda automática da loja pode vender sim. O jogador ou você for comprar precisará ter a quantidade certa de joias, seja PACKET ou separadas

6- Tem alguma maneira de montar um set pelo menos Semi, com itens tops, ou alguma outra forma de adquirir itens melhorzinho de box e etc.. para começar a montar os char! (achei algumas box no boss golden além dessas tem mais outras formas?)

Resposta: Não é muito rara não... se você souber fazer HUNT (caçar) pode facilmente encher um inventario em menos de 2 horas. Pra isso terá que procurar os Golden MobsExistem Boss que tem drop de itens full e box de +1 até +15. Veja os EVENTOS INTERNOS neste link:  http://forum.brasmu....hp?showforum=85

7- Joias: qual é a raridade das joias Soul, Bless, Harmony, Chaos etc... são muito raras e são a moeda principal na troica?

Resposta: Não é muito rara não... se você souber fazer HUNT (caçar) pode facilmente encher um inventario em menos de 2 horas. Pra isso terá que procurar os Golden Mobs

• 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 3 usuário(s)