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    [MU Online Season 15] Novidade da Season XV Par 1 e Part 2


    Admin
    * As atualizações podem mudar durante esta atualização da temporada do servidor.
     

    A. Atualizações de habilidades do Slayer

     1. Adicione habilidade de domínio

      1) Detecção aprimorada

        (1) Habilidades de aprimoramento de detecção foram adicionadas.

    Aprimoramento de detecção  Detecção de habilidade de detecção de intervalo  de 500 para as telhas irá ser estendida . (Ponto 10/10)    

     

     2. Adicione habilidade de buff

      1) demolir

        (1) A habilidade pode ser comprada como Ruud no NPC do Padre James em Elberland Village.

    Nome da habilidade Demolir  ( Inglês : Demolir)
    Requisito de habilidade  Nível: 400
    Agilidade: 1450
    Master Slayer
    Propriedades principais do pentagrama  Nenhuma
    Descrição da habilidade    Temporariamente própria habilidade ATK % a  3%  e o consumo   
      -Se e membros do seu grupo para atacar quando o inimigo armadura , alguns ignorar o efeito de subsídios .         
    Outras configurações de detalhes     Buff dura tempo :  40 segundos  
      Habilidade reutilização tempo  60 segundos  
    Habilidade de mestre    Demol elegante reforçada  Demol elegante habilidade reutilizar duas horas reduzidas . (Ponto 1/20)     
      Demol elegante Mastery  Demol elegante habilidade inimigo armadura ignorar o efeito aumenta . (Ponto 1/20)        

     

    B. Asas Terciárias do Matador

     Assassino 3as Asas do Silêncio

    Asas de silêncio
    (Nível de equipamento 400, 3º avanço)
    1.png
    Defesa Aumento de Dano Absorção de danos
    60 39% 39%
    Opções de asa
    (Até 2 opções aleatórias na parte inferior)
    Chance de 5% de regeneração de mana aumentada
    Chance de acerto crítico aumentada em 5%
    5% de chance de retornar dano inimigo
    5% de chance de ignorar a defesa inimiga

     

    C. Itens do equipamento Slayer

     1. Itens de Arma

    Nome do item Imagem Mín. Ball Velocidade Precisa de força Precisa de agilidade Nível de desgaste
    Espada Curta de Sangue Sangrento 22.png 296 306 45 298 938 400
    Espada Curta Darkangel 33.png 351 361 45 314 991 600
    Espada Curta Holyangel 44.png 415 425 45 321 1016 800
    Espada Curta Absoluta do Arcanjo Abençoado 55.png 260 270 45 170 350 -

     

    2. Itens de armadura

    Dark Angel assassino set  ( Excelente )  
    111.png Capacete Armadura Calças Luvas Botas
    Defesa
    133 146 138 113 126
    Estatísticas de demanda 
    Força : 240 Força : 287 Força : 256 Força : 219 Força : 224
    Agilidade : 781 Agilidade : 933 Agilidade : 844 Agilidade : 707 Agilidade : 739

     

    Conjunto de Extermínio de Darkangel Severo   
    111.png Capacete Armadura Calças Luvas
    Defesa
    143 156 148 122
    Estatísticas de demanda 
    Força : 240 Força : 287 Força : 256 Força : 219
    Agilidade : 781 Agilidade : 933 Agilidade : 844 Agilidade : 707
    Definir opção
    2 Conjunto  -  Aumentar Ataque de Habilidade  30  
         Aumento de Força  70 
    3 Conjunto  -   15% de Chance de Dano Duplo 
         Aumentar Dano de Ataque  75 
    4 set  -  Aumenta a taxa de dano crítico em  18%   
         Excelente chance de dano aumenta  18%   
         Ignorar defesa inimiga  7%  
         Todas as estatísticas aumentam  15  
         Aumento da armadura base  30  
         Aumento de Dano Crítico  35  
         Excelente Aumento de Dano  50  

     

    Holly Anjo Assassino set  ( Excelente )  
    333.png Capacete Armadura Calças Luvas Botas
    Defesa
    187 200 192 167 180
    Estatísticas de demanda 
    Força : 240 Força : 287 Força : 256 Força : 219 Força : 224
    Agilidade : 781 Agilidade : 933 Agilidade : 844 Agilidade : 707 Agilidade : 739

     

    Conjunto do Matador de Holyangel do Justiceiro   
    333.png Capacete Armadura Calças Luvas
    Defesa
    198 211 203 177
    Estatísticas de demanda 
    Força : 240 Força : 287 Força : 256 Força : 219
    Agilidade : 781 Agilidade : 933 Agilidade : 844 Agilidade : 707
    Definir opção
    2 Conjunto  -  Aumentar Dano de Habilidade  35  
         Aumento de Força  90 
    3 set  -  Chance de Dano Duplo  18% 
         Aumento de Dano de Ataque  100 
    4 set  -  Aumenta a taxa de dano crítico em  20%   
         Excelente chance de dano aumenta  20%   
         Ignorar defesa inimiga  9%  
         Todas as estatísticas aumentam  20  
         Aumento da armadura base  40  
         Aumento de Dano Crítico  40  
         Excelente Aumento de Dano  70  
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    Comentários Recomendados

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    A. Árvore de Avanço e Aprimoramento da Habilidade do Slayer

     1. O Slayer 4th Avanço

    Ex Nome da classe
    Slotterer

     

      1) 4ª Quest Advance

        (1) Condição de Execução: personagem Slayer que alcançou o 3º avanço e o nível 800

        (2) posição de atuação: Lorencia NPC 'cent' (131, 147)

     

    <Resumo da Missão>

    Categoria da Missão Nome da missão Conteúdo Recompensa
    1ª missão Exame de Qualificação do Cent Vença uma batalha individual com NPC Cents Pontos Estatísticos - 20
    Segunda missão Nova batalha (1) Masmorra profunda 'larva', 'crânio guerreiro', 'ciclope' Stat Point - 30
    Sobreviver limite de tempo em batalha com monstros
    3ª missão Nova batalha (2) NPCcent, em batalha com o Deep Dungeon Monster  Stat Point - 50
    Ganhe dentro do prazo Pergaminho de Esquecimento Ashen

     
     2. Árvore de aprimoramento da habilidade do Slayer

      1) Árvore de aprimoramento de habilidades

        (1) Os personagens do Slayer que concluíram a 4ª alteração do trabalho podem abrir a interface da árvore da árvore de aprimoramento de habilidades por meio de [Ctrl + A].

        (2) Após concluir o quarto trabalho, você pode aprimorar a habilidade usando os pontos de habilidade que são obtidos ao subir de nível.

        (3) A opção debuff e a opção passiva de detonação de debuff são comuns a todas as classes e são as mesmas de antes. 

     

      2) Árvore de aprimoramento de habilidades

        (1) Debuff de Habilidades para Aprimoramento da Inércia da Espada (Sangramento / Veneno Sanguíneo)

    1.png

     

    Inércia da espada Pontos
    Pessoa com Habilidade Descrição da habilidade
    Habilidade de aprimoramento de inércia de espada Dano de habilidade da Espada Inussia aumentado. 1/20
    Aumento de Dano +1 Ataques na habilidade Inércia da Espada causam 1 de dano adicional. 15/15
    Aumento da probabilidade de dano adicional Aumenta a chance de causar dano adicional ao usar Sword Innertia. 1/20
    Dano de respingo adicionado Dano de inércia por espada é adicionado. 10/10
    Aumentar alvo Aumenta em 1 o dano recebido pela Inércia da Espada dos atacantes. 10/10
    Aumento de Dano de Habilidade Dano da habilidade Inada da Espada aumentado. 1/20
    Maior poder de ataque da arma (%) Aumenta o dano das armas usadas ao atacar a Inércia da Espada. 1/20

     

        (2) Debuff de aprimoramento de aprimoramento do Batflok (bloqueado / congelado)

    2.png

     

    Batflok Pontos
    Pessoa com Habilidade Descrição da habilidade
    Habilidade de aprimoramento do Batflok Dano de habilidade Batflok aumentado. 1/20
    Maior distância de uso Aumenta o alcance das suas habilidades em Batflop em 1 peça. 15/15
    Aumento da probabilidade de dano adicional Aumenta a chance de danos adicionais serem aplicados ao usar a habilidade Batflok. 1/20
    Aumentar alcance O alcance de ataque da habilidade Batflok é aumentado em 1 lado a lado. 10/10
    Aumentar alvo Aumenta o dano recebido por Batflok em 1 alvo. 10/10
    Aumento de Dano de Habilidade Aumenta o dano de suas habilidades em Batflok. 1/20
    Maior poder de ataque da arma (%) Aumenta o dano da arma que você usa ao atacar Batflok. 1/20

     

        (3) Desbaste de habilidades de aprimoramento de ataque de perfuração

    3.png

     

    Pierce Attack Pontos
    Pessoa com Habilidade Descrição da habilidade
    Habilidade de aprimoramento de ataque de perfuração Dano de habilidade Perfurar Ataque aumentado. 1/20
    Maior distância de uso
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    A. Itens de Domínio
    1.5th Atualização de item de arma de domínio
      1) 5º Item de Arma de Maestria em Arma de Olho Azul
        (1) Informações sobre o item Arma de olhos azuis 
    Classificação de Armas de Domínio
    Class Nome do item Tipo de arma Habilidade
    Cavaleiro Negro Blue Isodes Espada de uma mão Retorno
    Bruxo / Mago Cajado dos Olhos Azuis Cajado com uma mão -
    Fairy Eyebow azul / olho azul seta para baixo Arco / Aljava Bow: Bunch
    Invocador Blue Eye Stick Stick -
    Invocador Blue Eye Book Em pé  
     Inspeção Espada Mágica dos Olhos Azuis Espada de uma mão Barra de energia
    Lorde das Trevas Blue Eyeceptor Cetro Forcewave
    Lutador de raiva Icelaw azul Garra Phoenix Shot
    Miraju Lancer Lança de olhos azuis Lance Picada
    Assistente de Runas Maça de Olho Azul Mace  
     
        (2) Atualização para os olhos azuis Nova combinação de bigorna dos olhos azuis

    11.png

        -Um novo material de combinação 'Blue Eye Moru' para atualizar o item da arma da alma.
        Os itens de Blue Aimor 'podem ser comprados no Elvenland NPC James usando 100.000 ruuds.
     
        (3) Configurações de produção de armas dos olhos azuis 
        - Itens de Arma de Olho Azul podem ser atualizados usando o item de Arma de Alma e o item Materiais de Combinação com +11 nível / 16 opções.
        -Tipo de arma, opções de sorte e excelentes opções agora são mantidas ao atualizar os itens da arma Blue Eye.
     
     Combinação de armas de domínio dos olhos azuis
    Itens de atualização Material de combinação de domínio Material de jóias Probabilidade de sucesso Resultado da combinação
    Nível 11/16 Opções
    Alma 
    Excelente Arma
    Bigorna de olho azul Pacote de Joia Abençoada 30 Pacote de
    Joia da Alma 30
    Joia do Caos 1
    Joia da Criação 1
    100% Nível 0/0 Opção
    Blue Eye Excellence Armas
    Congelar sorte, excelentes opções
     
    2. Atualização do Item da Armadura de Domínio 6 
      1) Conjunto do Coração de Prata do 6º Esquadrão de Armadura de Maestria atualizado 
        Armadura de Conjunto Coração de Prata da Frota Informações do Item 
    Divisão de armadura
    Class Capacete Armadura Calças Luvas Botas
    Cavaleiro Negro
    Bruxo
    Fairy
    Invocador
    Inspeção  
    Lorde das Trevas
    Lutador de raiva  
    Miraju Lancer
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    A. Introdução
     
    1.  Scorched Canyon
     
    1) Preparação para a vingança
     
    Alguns dos Kantrianos sobreviventes que conseguiram fugir para o campo de batalha fogem de Feria para combater os Tarkans novamente, evitando as tropas e monstros de Kundun, e se instalando nas profundezas do desfiladeiro Scotch, um desfiladeiro seco na fronteira do Cantur  cantor Ele cria uma favela,  envia uma carta para seu aliado, Arca, para informá-los da situação deles e se prepara para se vingar do exército de Kundun.
     
    O norte foi ocupado pelas tropas de Kundun e, no sul, o povoado estava cheio de monstros tarkanos.
    Somente as principais instalações para treinamento de laboratórios e soldados podiam ser construídas em cabanas usando madeira e as pessoas tinham que morar em tendas.
     
    Para combater a Lemúria, o Instituto emprestou a magia de Arca para transformar humanos comuns em bruxos.
    As mulheres de Cantur aceitaram esse poder e começaram a treinar para usar sua magia com habilidade.
     
    Homens adultos começam a treinar para se tornarem guerreiros para defender o mago e assassinos para remover secretamente os servos principais dos Kundun.
     
    2) Almas roubadas pela Lemúria
     
    Parecia, mas Khan turnê no duro ambiente em que passa sem um plano de vingança Kundun contratempos ter ido cansado tão cansado,  roubando comida de todos os lugares ou dois dias lutando frequentes Como as pessoas gritando Vamos entregar a Kundun emergiu foi  uma voz Quando ele ficou fora de controle e  uma grande força foi criada, seus planos de vingança contra o exército de Kundun começaram a ranger.
     
    As forças que clamavam por desistir de Kundun incluíam um grande número de magos insatisfeitos e assassinos de guerreiros que não se alimentavam bem, e os Canturs fingiam que não podiam  mais viver nessas terras áridas.
     
    Eles se esgueiraram na noite de lua cheia, carregando uma bandeira rasgada com o significado de rendição e movendo-se para o norte, para as tropas de Kundun, mas  logo depois eles apareceram na frente deles como se esperassem isso.  Em um estado tenso e alerta, os representantes das forças comunicaram sua rendição à Lemúria.
     
    No entanto, a Legião Lemuriana levou suas almas para lhes dar descanso eterno,  e infundiu seus corpos com o poder de Kundun para renascê-los com suas próprias mãos, enquanto amarrava suas mãos para que pudessem ouvir apenas o comando da Legião Lemuriana.
    A Lemúria é ordenada a atacar a favela Cantur, perdendo suas almas para esses pobres Canturs.
     
    Khan Turkan Posto de permanecer nas favelas são tão danghage impotente para o reforço Khan Posto recebido a força de injeção Kundun  Kan Tours é devastada favela, não só para queimar de desfiladeiro há fugir para a costa perto do Atlas ao longo do desfiladeiro  assim como aliado Cinco navios enormes, que parecem ser os apoiadores de Arka, chegaram pela costa, mas  foram  destruídos pelas forças lemurianas, deixando apenas cinco navios cheios de corpos arcaninos.
     
    Os Kanthurs sobreviventes se desesperavam com todas as suas esperanças perdidas, enquanto  os heróis do Continente Mu se preparavam para a batalha em Scotch Gorge para aliviar as pobres almas que vagam pelo Scotch Gorge.
     
    2. Scorched Canyon

    a.png

     

     1) Configuração de Caçador
      (1) O Scotched Canyon pode ser acessado através da janela de comando e do portal norte da Tarkan Safety Zone.
      (2) Janela de comando do Scotched Canyon Movement Requisitos: Zen: 50.000
      (3) Desfiladeiro Chamuscado Nível de Entrada: Nível 1050
      (4) Nível de Liberação de Penalidade em Desfiladeiro Chamuscado: Nível 1070 (Recomenda-se a caça de personagem 1070 ou superior.)
      (5) Quando o personagem morre ou se reconecta, ele se muda para a Scorched Canyon Safety Zone.
     
     2) principais itens drop
      (1) Killing Scorched Gorge Monsters lançará nova Armor Silverheart. 
     
    B. Monstro do Canyon Chamuscado 
    Guerreiro Escocês
    b.png Nível 470
    Atributo Fenômeno Natural do Fogo, Terra, Escuridão, Vento, Água
    Funcionalidades Este é
    um
    monstro de curto alcance que ataca com um corpo grande e uma  espada grande .
     
    Assistente chamuscado
    c.png Nível 470
    Atributo Fenômeno Natural do Fogo, Terra, Escuridão, Vento, Água
    Funcionalidades
    Um
    monstro à distância que empunha uma varinha para atacar a área .
     
    Scotch Assassin
    d.png Nível 480
    Atributo Fenômeno Natural do Fogo, Terra, Escuridão, Vento, Água
    Funcionalidades Este
    é um
    monstro de curto alcance que usa garras poderosas para atacar poderosamente .

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    * As atualizações podem mudar durante esta atualização da temporada do servidor.
     
    1. Expansão do nível máximo de caracteres
      1) O nível máximo do personagem foi alterado de 1150 para 1200. 
      2) Você pode ganhar uma caixa de recompensa alcançando LV.1150 antes da próxima temporada. 
      3) A caixa de recompensa é paga no Gremory Case e possui um período de coleta de 30 dias.
      4) A caixa de recompensa encontrada no caso Gremory é válida por 14 dias.
      5) Se você jogar uma caixa de recompensa no chão, poderá obter [Fairy Queen Runedil].
    뮨 imagens Nome Habilidade básica Habilidade adicional
    11.png Rainha das fadas
    Runedil
    Equipped Quando equipado, o
    Skill Attack +! 5

    20 aumenta sua capacidade básica em 20 vezes por 30 dias após a aquisição
        -As caixas vencidas e que foram excluídas não podem ser recuperadas.
        -As caixas de recompensa que não são válidas porque a data de vencimento expirou não são recuperáveis.
     
    2. Ajudante Mu aprimorado
      1) As condições da habilidade Black Knight-Swelllife mudam
        -Existente: Habilidade de vida da espada quando a classe Black Swords não é mais usada ou não é aplicada
        Melhorado: O efeito Swelllife foi descontinuado para os membros do grupo no Hunting Range, incluindo a própria classe Black Knight.
                    Use a habilidade Swelllife quando não estiver em uso
     
    3. Mude o método de reforço de itens através da combinação de Goblins
      1) A função 10 ~ 15 Enhancement incluída em [General Combination] é movida para o botão [Equipment Enhancement].
      2) A função de [Melhoramento do brinco de orelha] é movida para o botão [Melhoramento do equipamento].
      3) A combinação de itens não pode mais ser usada em [Combinação].
    2.png
     
      4) Você pode usar a nova interface de aprimoramento de item através do botão [Aperfeiçoamento].
    3.png
     
    4. [Equipment Enhancement] Adicionada nova interface de aprimoramento
      1) Geral / Excelente / Conjunto / Soquete / 380 / Pentagrama / Asas / Maestria / Brincos Você pode aprimorar itens de +1 a +15. 
    4.png
     
      2) Arraste o item que deseja aprimorar para o slot superior ou do inventário
            Clique com o botão direito para registrar e reforçar. 
     
    5. Itens que podem ser aprimorados através da interface do usuário de reforço do equipamento
      1) Itens de arma / armadura
        Itens de armas / armaduras normais e 380
        Itens de Arma / Armadura de encaixe
        -Conjunto e excelentes itens de arma / armadura
        Itens de arma / armadura do mosteiro
      2) itens de pentagrama
        -Todos os itens do Pentagrama, exceto o Pentagrama Vinculado e o Pentagrama Inicial
      3) Asas (Manto) Itens
        -1ª-4ª asas gerais e Bind
        -Asas Monstro, Asas do Conquistador
      4) Acessórios de domínio
        -Fúria / Brincos do Antepassado
    ※ Os itens adicionados posteriormente também podem ser aprimorados através da nova interface de aprimoramento do equipamento.
     
    6. 1 a 9 UI aprimorada
      1) O material combinado reforçado do item registrado na parte superior é automaticamente registrado na parte inferior.
      2) O número de Joias Abençoadas / Joias da Alma em seu inventário é exibido.
            Você pode decidir qual gema usar através do botão de opção.
      3) Gemas de Bênção serão usadas como base até + 1 ~ 6 Aprimoramento.
            Pode ser alterado para usar Soul Gem.
    111.png
     
      4) A partir de +7 Enhancement, esta habilidade será corrigida para usar apenas Soul Gem. 
    222.png
     
      5) Se o aprimoramento falhar e redefinir para +0 aprimoramento, a gema abençoada será novamente selecionada por padrão.
        -Você pode usar o mesmo método de arrastar e fortalecer a Gema Abençoada / Alma do inventário existente.
     
    7. 10 ~ 15 UI aprimorada
      1) O material combinado reforçado do item registrado na parte superior é automaticamente registrado na parte inferior.
      2) Quando o valor de fortalecimento do item se torna um aprimoramento de +9 a 1 ~ 9, a imagem da janela de combinação é alterada automaticamente para a tela de aprimoramento de 10 a 15.
      3) O número de Joias Abençoadas, Joias da Alma e Joias do Caos no seu inventário é exibido.
      (4) Feitiços de boa sorte, feitiços de combinação do caos, feitiços de boa sorte e feitiços de caos de atributos.
            Você deve selecionar seu registro.
      5) Apenas um dos Lucky Charm e Chaos Union Charm pode ser registrado.
    333.png
       Você não pode usar o reforço + 10 ~ 15 em [Combinação geral].
     
    8. UI reforçada brinco
      1) O material combinado reforçado do item registrado na parte superior é automaticamente registrado na parte inferior.
      2) Pode ser reforçado com 1 a 15 reforços e o número de poros no inventário é exibido.
    9.png

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