Ir para conteúdo
Bem vindo (a) visitante! Visitante!

Junte-se a nós do Fórum BrasMU para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas, obter seu próprio messenger privado e, portanto, muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então, o que você está esperando?

Entre para seguir isso  
espartano

Evento Jewel Bingo

Posts Recomendados

Boa tarde, vim dar uma sugestão.

Sobre o evento Jewel Bingo que o player junta '' card piece '' e forma um deck para jogar.

Sempre que jogo o único premio que vem é 1 Jewel of Chaos, minha sugestão seria colocar outros prêmios se possível.

Exemplo: Talismã of Luck  de 1% e 5% dependendo a pontuação que fizer no jogo.

Jewel of Luck, e também  outros tipos de Jewel, como Bless , Soul, Life, Creation e etc.

Acho que fazendo isso estimularia os players a fazer e conhecer esses tipos de eventos do jogo, pois em algum momento onde o player queira fazer algo diferente além de ficar no spot e tals.

Como disse é só uma sugestão, e não sei se é possível, mais deixo-a mesmo assim...

Aos players se curtiram a sugestão comenta ai para ajuda, e também complementar a sugestão se tiverem algo a mais para dizer.

Desde já, obrigado.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso