Ir para conteúdo
Bem vindo (a) visitante! Visitante!

Junte-se a nós do Fórum BrasMU para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas, obter seu próprio messenger privado e, portanto, muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então, o que você está esperando?

Entre para seguir isso  
forkz

Bugs e sugestões (parte 2)

Posts Recomendados

Olá,

Seguindo da última resposta do admin no meu último tópico:

Não faz sentido um player que esta all ancient +15 reclamar do drop... era bom agora os items são lixos? Faça me o favor né?

Primeiramente o drop de Nixie nunca foi bom.

Não é falando isso e trancando o tópico que se resolve o problema, o drop de Nixie não está bom e precisamos debater!

Drop = 1 item exc Holy Angel

Item que dropa aos montes de MOBS NORMAIS em Nixie, por exemplo, como um BOSS que é muuito mais difícil que os mobs pode dropar algo assim?

O servidor não está um lixo não, como alguns argumentam, tanto que já estou comprando wcoin pela 3ª vez e acredito em investir neste server, reconheço que o admin não tem GM's ativos e/ou não tem tempo de estar integralmente gerenciando, mas o que esperamos é uma atenção mínima!

Ao contrário do que muitos acham também, não enxergo como 'muito' os problemas, mas são sim desanimadores, dos quais cito:

- Os drops dos BOSS (destaco God of Darkness, Nixie, Core, Nightmare e Lord Silvester) estão muito ruins, muito mesmo, e se tratando de um server privado com só 1 subserver, manter o respawn em 24 horas é um erro, com certeza todos iriam gostar de disputar esses boss mais vezes por dia, como sempre disputamos Balgass e Medusa.

Possível solução: Reverter os drops originais para os seguintes boss: God of Darkness, Nixie Core, melhorar o drop de Nightmare e Lord Silvester para incentivar o hunt deles.

- O drop de pentas está desregulado, explico: Ao mesmo tempo que pentas bons dropam aos MONTES em nars e uruk mountain, os pentas finais estão praticamente exclusivos a Ferea (ninguém confirmou o drop de outros meios como elemental capsules, só especulações, em Ferea o player FoxX já conseguiu dropar, e outros players também), não que seja um problema estar só em ferea os top pentas, mas só Ferea é complicado: Ferea tem respawn aleatório entre 12~24 horas

Você dificultar acesso aos pentas finais não é errado, mas você limitar a somente 1 boss é complexo, pois nenhum lugar é assim (problema relacionado aos drops já citados acima).

Possível solução: Reduzir o respawn de Ferea para ter mais acesso e comércio desses pentas, ou adicioná-los a outros bosses, como já sugerido acima; eliminar o drop dos pentas 'amarelos' em nars e uruk mountain e adicioná-los aos mini-boss dos mapas Alkmar, Debenter e Ubaid (que no momento não dropam nada de interessante).

- Os muun's são muito conhecidos por darem muitos bugs, não é culpa sua pois no próprio GMO (Global Mu Online, Webzen) houveram problemas semelhantes, mas muitos estão frustrados por não conseguirem upar, mover, ou eles simplesmente estarem sumindo. (alguns conseguem reverter os muun movendo para event square, uma solução paleativa encontrada pelos players)

Possível solução: neste caso pedimos para você verificar o que está ocorrendo.

- Nas últimas 2 semanas, o servidor está passando por crises de lag muito fortes, ao ponto de tomar disconnect em várias ocasiões! (Vários players, de várias cidades diferentes com também diferentes provedores relataram os lags, provando ser server-side a causa)

Possível solução: neste caso pedimos também a você verificar o tráfego e as rotas do servidor e informar se houve alguma estabilidade prevista.

- Muitos também reclamam e pedem uma maior transparência quanto aos drops e rates do server.

Possível solução: alguns servers privados possuem a prática de divulgar, mesmo nos forums, as rates e os drops específicos dos bosses no seu site, aqui encontramos somente alguns, necessitando por exemplo da lista de drops de vários bosses, e também das rates de errtels. Ninguém sabe dizer o que pode dropar dos Chaos Cards mini e gold, esse desconhecimento impede até de gastarmos wcoin por não saber o que pode vir!

- Por muitas vezes, bosses e outros como evomon ou mobs dos Summoning scrolls estão simplesmente desaparecendo.

Possível solução: solicitados que seja verificado o que está originando o bug e pedimos uma correção!

- Market online: o mercado no momento (ao menos para mim e mais 2 players) está bugado! E ele é a única forma que conseguimos comercializar itens via wcoin diretamente.

Possivel solução: solicitamos atenção à essa função.

A maioria dos problemas listados acima afetam os players que já estão mais avançados no game, mas no caso eu creio que a maioria é veterana ou será em algumas semanas, o que torna um server privado a longo prazo de sucesso é um ótimo trabalho no end-game, algo que nos motive a continuar sempre jogando e colaborando com o servidor, adquirindo wcoins e nos divertindo!

Quero também deixar elogios à alguns fatos:

- Horários personalizados do BC para à noite: Visto que grande parte somente consegue estar ativa neste horário, foi uma ideia excelente e pouco vista por ai.

- 3 Balgass por dia: O Balgass em minha opinião é uma das partes mais divertidas do dia no server, e podemos por 3x ao dia disputar um BOSS bem configurado e com drop relevante!

- Season: por se tratar de um server modificado da versão coreana, os bugs são bem mínimos e estamos a frente do próprio GMO em questão de atualização, um feito ótimo!

Obviamente acima não consegui listar todas as solicitações da galera ativa, também existem elogios a outros aspectos do server, mas creio que o post já se encontra deveras extenso.

Obrigado pela atenção,

ForkZ

-

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente post Forkz, sempre visando melhorar o servidor.

Com relação a ferea fica praticamente impossível disputar, já que o player que pegou lvl max fica AFK o tempo todo no Boss com o bot ligado. Nasceu quebra a pedra e fecha a porta.  

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o drop está muito irregular,essas melhorias seriam de grande impulso de motivação para os jogadores caçarem boss,outro ponto seria aproveitar melhor alguns boss antigos que estão abandonados no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu comentei com alguns jogadores dentro do Jogo. Não farei nenhuma mudança até fazer atualização completa pra Part 2-2.

Todos os tipos de drops ou mudanças que eu fizer agora posso ter que refazer quando sair a versão final. Existem muitas mudanças que serão feitas após atualização.

Reforço que muitas "bags" são baseados no Servidor Global.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso